Prefeitura promove evento alusivo ao Janeiro Branco

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, realizou na quinta-feira, 18 de janeiro, atividades dedidicadas ao cuidado da saúde mental. O evento, inserido na campanha Janeiro Branco, foi realizado na sede do CRAS (antigo prédio da AABB).

O Janeiro Branco é uma campanha nacional que busca conscientizar a população sobre a importância da promoção da saúde mental.

Durante o evento, ocorreram palestras esclarecedoras que abordaram temas relevantes relacionados à saúde mental, promovendo a conscientização e fornecendo orientações práticas para o cuidado emocional.

Além disso, a ocasião contou com atividades físicas orientadas e momentos de dança, proporcionando uma experiência dinâmica e envolvente para todos os participantes.