Prefeitura paga nesta sexta-feira, 16, segunda parcela do 13º salário de forma antecipada

Pelo segundo ano consecutivo, os servidores municipais de Pinheiro Machado estão recebendo o pagamento do 13º salário de forma antecipada.

De acordo com o prefeito Ronaldo Madruga, 751 servidores, entre ativos e inativos estão sendo beneficiados, injetando aproximadamente R$ 1 milhão de reais na economia da cidade.

Ressalta-se que os servidores já haviam recebido a primeira parcela do 13º salário no meio do ano.

“Estamos cumprindo nosso compromisso de manter a valorização dos servidores municipais com a antecipação do pagamento do 13º salário, contribuindo com a economia local e colaborando com a renda dos funcionários da prefeitura, que são merecedores desta antecipação de um direito trabalhista. Gostaríamos de parabenizar o trabalho das equipes da prefeitura que estão empenhadas para que a administração pública consiga honrar os compromissos”, destaca a atual administração.

Na próxima sexta-feira, 23, a prefeitura municipal irá fazer o pagamento de forma antecipada dos salários dos servidores. “Queremos desta forma garantir que já no natal os servidores tenham seus salários pagos e realizem suas compras de natal e fim de ano, desta forma fomentando as vendas no comércio local”, explica a administração municipal.