Prefeitura Municipal, SENAI e ACIAS unem forças para capacitar jovens: Curso de Elaboração de Currículo no dia 9 de outubro

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, juntamente com o SENAI e a ACIAS, está comprometida em oferecer oportunidades de capacitação para os jovens do município. No dia 9 de outubro, próxima segunda-feira, a partir das 14h, será realizado o curso de Elaboração de Currículo na sede da ACIAS.

O curso tem como público-alvo jovens com até 25 anos que desejam aprimorar suas habilidades na busca por emprego.

A elaboração de um currículo eficaz é um passo fundamental para a entrada no mercado de trabalho, e essa iniciativa visa fornecer as ferramentas permitidas para que os participantes se destaquem na hora de concorrer a vagas de emprego.

Durante o curso, os jovens aprendem a criar um currículo que destaca suas habilidades, experiências e qualificações de forma atrativa para os trabalhadores. Além disso, serão abordadas dicas sobre como se preparar para entrevistas de emprego e como se destacar no processo de seleção.

O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 06 de outubro, na da Secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso.