Prefeitura Municipal recebe veículo 0Km para reforçar a Assistência Social

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, recebeu, nesta sexta-feira, 29 de setembro, um novo veículo 0Km para fortalecer os serviços prestados à comunidade. O veículo, um Cronus, foi adquirido por meio de recursos provenientes de emenda do deputado federal Afonson Hamm, em contrapartida ao município.

O prefeito Ronaldo Madruga, em um gesto de gratidão, expressou seus agradecimentos ao deputado e à equipe dedicada do setor de licitações, que desempenhou um papel fundamental durante todo o processo de aquisição do veículo.

A secretária Vivian Alves, por sua vez, enfatizou a importância desse novo veículo para a Secretaria de Assistência Social. Ela ressaltou que o veículo chega em um momento importante para dar suporte às pessoas assistidas pela secretaria.

“Com ele, a Assistência Social agora possui um meio de locomoção que possibilitará um atendimento mais eficiente a todas as pessoas amparadas pelo Sistema Único de Assistência Social. Essa conquista representa mais um passo em direção ao fortalecimento dos serviços de assistência social oferecidos à comunidade, demonstrando o compromisso da Prefeitura Municipal em fornecer um suporte cada vez mais abrangente e eficaz às pessoas que necessitam de apoio. Com esse novo veículo, a secretaria poderá estender sua ajuda a um maior número de cidadãos, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida para todos”, frisou Vivian.