Prefeitura Municipal promove recuperação de pontos críticos e instalação de bueiros no Passo da Olaria

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, está realizando importantes melhorias na localidade de Passo da Olaria. Com o objetivo de promover melhorias na infraestrutura e garantir a segurança da população local, a prefeitura está promovendo a recuperação de pontos críticos e a instalação de bueiros.

Com o passar do tempo e as condições climáticas adversas, alguns trechos das estradas da região foram comprometidos, tornando-se pontos críticos de difícil acesso e passagem para os moradores. Diante disso, a prefeitura entendeu a necessidade de realizar obras de recuperação, visando melhorar a mobilidade e acessibilidade da comunidade.

Além disso, a instalação de bueiros é uma medida importante para evitar alagamentos em períodos de chuva intensa. Os bueiros funcionam como canalizadores de água, permitindo o escoamento adequado e prevenindo possíveis transtornos para os moradores.