Prefeitura Municipal e ONG-Projeto Vida Nova anunciam novos cursos em Pinheiro Machado

A Prefeitura Municipal através da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a ONG-Projeto Vida Nova irão promover mais três cursos presenciais em Pinheiro Machado.

Pack Apliquê:
Inscrições abertas a partir de segunda-feira com VAGAS LIMITADAS.
O curso de Pack Apliquê oferece uma técnica encantadora de aplicar retalhos de tecido em diversos formatos, personalizando camisetas, mantas, panos de prato, toalhas de mesa, entre outros. Uma oportunidade única de desenvolver habilidades criativas.

Amigurumi:
Inscrições abertas a partir de segunda-feira com VAGAS LIMITADAS.
Segundo uma lenda japonesa, presentear alguém com um amigurumi é uma honra especial. Este curso proporcionará aos participantes a chance de criar adoráveis bonecos, carregados de energia e significado, através de horas dedicadas ao trabalho manual.

Corte e Costura:
Inscrições abertas a partir de segunda-feira com VAGAS LIMITADAS.
Este curso abrangente de Corte e Costura oferece uma variedade de técnicas, desde costura aberta e fechada até o uso de máquinas especializadas como overloque, interloque, galoneira e bordadeira industrial. Uma oportunidade valiosa para aprimorar habilidades na área da moda e confecção.
Inscrições: As inscrições serão realizadas na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, no período de 04 a 08 de março de 2024.

Manhã: 8h30 às 11h30
Tarde: 13h30 às 16h30

Não perca a chance de participar! Vagas limitadas para garantir uma experiência de aprendizado personalizada. Junte-se a nós nessa jornada de descobertas e habilidades.