Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado realiza entrega de kits de uniforme para alunos da Escola Infantil Tânia Cardoso

Nesta terça-feira, 01 de agosto, a Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria de Educação, promoveu uma ação especial destinada aos alunos do Berçário 1 e 2, Maternal 1 e 2, e Pré 1 e Pré 2 da Escola Infantil Tânia Cardoso.

A iniciativa consistiu na entrega de kits de uniforme para os alunos, com o objetivo de proporcionar maior conforto e identificação visual aos pequenos educandos.

Os kits foram cuidadosamente preparados para atender às necessidades de cada faixa etária, garantindo que todos recebam materiais de alta qualidade e adequados ao tamanho e idade de cada criança.

A entrega dos kits aconteceu nas dependências da Escola Infantil Tânia Cardoso e contou com a presença da Secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos, das coordenadoras Gabriela Campos e Débora Tavares e da equipe diretiva da escola.