Prefeitura Municipal conclui instalação de novos brinquedos na Área Verde da Zona Norte

A Prefeitura de Pinheiro Machado concluiu na manhã desta sexta-feira, 12 de abril, a instalação de novos brinquedos na Área Verde da Zona Norte do município. Essa iniciativa busca contemplar e proporcionar momentos de diversão e lazer para as crianças e jovens da referida região.

Com a adição de gangorras, gira-giras e um playground, a Área Verde, localizada entre as ruas Arnaldo Sarubbi e Dois de Maio, se tornou um espaço atraente e estimulante para os moradores locais. Esses equipamentos foram cuidadosamente selecionados para garantir a segurança e a diversão das crianças, promovendo momentos de pura alegria e entretenimento.

Nesta manhã foram acrescentados novos balanços e um escorregador, proporcionando às crianças e jovens uma variedade maior de opções para se divertirem ao ar livre.