Prefeitura inicia colocação de iluminação de Led no Ginásio Municipal de Desportos

A prefeitura de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria de Educação, deu início a um importante investimento no Ginásio Municipal de Desportos, com a instalação de um novo sistema de iluminação em LED.

O trabalho está sendo realizado pela Secretaria de Obras, liderada pelo chefe em elétrica Cristiano Fernandes, e tem como objetivo proporcionar um ambiente mais eficiente e moderno para os eventos esportivos realizados no espaço.

O prefeito Ronaldo Madruga, enfatiza a importância e os benefícios do novo sistema de iluminação. Além disso, enaltece o trabalho realizado pelo servidor Cristiano Fernandes e pelo secretário de obras, Urbano Montardo, ressaltando a dedicação e competência dos profissionais em tornar esse projeto uma realidade.

Essa melhoria faz parte de um plano de transformação do Ginásio Municipal de Desportos, que busca proporcionar melhores condições para a prática esportiva e eventos esportivos na cidade.

O Ginásio receberá ainda melhorias e investimentos nos vestiários e banheiros, assim como, receberá uma nova pintura interna (arquibancadas, paredes e quadra de jogo), através de parceria com a agência Sicredi, a qual se dá por intermédio do parlamentar Éliton Rodrigues.