Prefeitura de Pinheiro Machado retoma construção de moradias populares

A Prefeitura de Pinheiro Machado está reiniciando a construção de 32 moradias populares, um passo importante para atender às necessidades habitacionais da comunidade.

Após a rescisão do contrato com a empresa anterior devido a atrasos nos prazos, a administração municipal realizou um novo processo licitatório para selecionar uma nova empresa para dar continuidade ao projeto.

A empresa vencedora do processo licitatório é a I.A. Gerlach Construções, que assumirá as obras a partir de segunda-feira, 08 de abril. A previsão é de que as casas estejam concluídas em um prazo de 3 meses.
Cada uma das moradias terá uma área de 27m² e será composta por um dormitório, um banheiro, sala e cozinha.

O investimento total no projeto é de R$ 1.910.521,92 milhão, proveniente do Fundo Municipal de Habitação, com recursos federais, municipais e emendas parlamentares.