Prefeitura de Pinheiro Machado recebe aviso da CEEE Equatorial sobre Desligamento de Energia Programado para Sábado, 30 de Setembro

Em resposta às preocupações da comunidade de Pinheiro Machado em relação às interrupções ocasionais de energia elétrica promovidas pela CEEE Equatorial, o prefeito Ronaldo Madruga tomou medidas para melhorar a comunicação entre a prestadora de serviços e o município.

O objetivo principal era garantir que a população fosse devidamente informada sobre qualquer corte programado de energia.

Nesta quinta-feira, 28 de setembro, a Prefeitura Municipal recebeu um comunicado da CEEE Equatorial, anunciando um desligamento programado de energia elétrica que ocorrerá no sábado, 30 de setembro, das 13h às 18h.

É importante destacar que o desligamento planejado está sujeito a alterações, caso as condições climáticas não permitam a realização segura dos trabalhos necessários.