Prefeitura de Pinheiro Machado realiza melhorias na Restinga

A prefeitura municipal, por meio da secretaria de Obras, tem se empenhado em promover melhorias em diferentes localidades, visando oferecer mais segurança e conforto aos moradores e visitantes. No momento, o foco das ações está voltado para a localidade da Restinga.

A partir da próxima semana, a equipe responsável iniciará os trabalhos de patrolamento na Aberta do Cerro, com o objetivo de garantir uma melhor trafegabilidade e acessibilidade para os moradores da região.

Além disso, a prefeitura está atuando na localidade do Passo do Machado, onde outra frente de trabalho tem se dedicado a realizar melhorias significativas.

Paralelamente, está sendo feita a recuperação das vias urbanas, com ênfase nas áreas mais críticas.
Até o momento, cerca de 80% das vias já foram recuperadas.