Prefeitura de Pinheiro Machado promoveu Super Festa de Natal

Pelo segundo ano consecutivo a prefeitura municipal promoveu uma super festa de natal em Pinheiro Machado. A mesma foi realizada no sábado, 17, na Praça Central, e contou com diversas atrações.

A festa teve início com a apresentação da Orquestra AD Pinheiro Machado e do oficineiro Mauricio Gantes com o grupo de violonistas, os quais cantaram e encantaram o público presente, com melodias natalinas.

Na sequencia o prefeito Ronaldo Madruga e o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura juntamente com a presidente da Câmara Municipal, Laura Ratto, realizaram a entrega da chave da cidade para o Papai Noel, o qual chegou de motocicleta, trazendo alegria e muitos presentes para as crianças.

Durante a festa, o governo municipal fez a divulgação de forma institucional dos projetos e conquistas do Município durante o ano de 2022.

Embalado com o som do DJ Gantes, o Papai Noel se encarregou de realizar a entrega de centenas de presentes. Foram entregues aproximadamente 400 presentes.

Após o término da entrega de presentes, o público presente pode dançar ao som do Grupo Sandim. Concluindo a noite de apresentações, subiram ao palco o Dj Chaves, o MC Taik Pereira e a Dj Martins, os quais fecharam com chave de ouro a super festa.

A diretora de Cultura Queli da Silva Behenck comemorou a atividade. “Fizemos tudo com muito carinho e tudo saiu como planejado. Gostaria de agradecer as pessoas que se dedicaram e trabalharam para fazer a festa acontecer”, agradeceu.

O prefeito Ronaldo Madruga ao fazer uso da palavra destacou que a administração municipal está dia e noite trabalhando para proporcionar novas conquistas e benefícios para a população. “Trabalhamos muito para garantir que Pinheiro Machado esteja no topo de municípios desenvolvidos. Queremos desejar a todos boas festas e enfatizar que devemos tirar do peito as mágoas e tristezas. Devemos juntos torcer por mais conquistas para nossa terra. Agradecemos aqui o trabalho realizado pela Viviane Barbosa e o Marcelo Mesko na captação de brinquedos que foram doados para as crianças”, enfatizou Ronaldo.