Prefeitura de Pinheiro Machado promoveu palestra sobre Desenvolvimento Humano para estudantes das escolas municipais

No sábado, 26, a Prefeitura de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria de Educação, realizou uma palestra no Ginásio Municipal de Desportos, intitulada “SALVE”, que reuniu alunos do 6º ao 9º ano das Escolas Municipais, com o objetivo de promover e discutir sobre o desenvolvimento humano.

O palestrante do dia, Matheus Passos, educador físico e empresário da cidade de Pelotas, trouxe sua sabedoria e paixão pelo desenvolvimento humano para inspirar os jovens presentes.

A palestra “SALVE” não envolveu apenas os alunos, mas também os cativou desde o início. Matheus Passos abordou uma ampla gama de tópicos relacionados ao desenvolvimento humano, desde o autoconhecimento e a construção da autoconfiança até a importância do trabalho em equipe e resiliência diante dos desafios.

“Os estudantes presentes não apenas absorveram lições valiosas sobre autodescoberta e superação, mas também foram motivados a abraçar sua jornada de desenvolvimento pessoal com paixão e determinação.

A palestra deixou claro que, independentemente dos obstáculos que possam surgir, cada indivíduo possui um potencial único que merece ser explorado e nutrido”, destaca a secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos.