Prefeitura de Pinheiro Machado promoverá Festa do Dia das Crianças

No domingo, 29 de outubro, a partir das 13h30, a Prefeitura de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, e a Secretaria de Educação, promovem na Praça Central Angelino Goulart uma super festa em comemorações ao Dia das Crianças.

A magia do dia das crianças será trazida à vida com o emocionante espetáculo infantil da Tia Ani Eventos Infantis, que promete encantar os corações dos pequenos e dos que ainda têm a criança interior viva dentro de si.

Além disso, a diversão e a criatividade estarão em alta no concurso do Cabelo Maluco, com um prêmio para o cabelo mais criativo. Crianças e suas famílias terão a oportunidade de soltar a imaginação e mostrar seu estilo único.

Enquanto a festa das crianças acontece, um evento paralelo traz conscientização e apoio à causa do Outubro Rosa. O grupo Panteras do Pedal organizou um passeio ciclístico alusivo ao movimento, destacando a importância da saúde e da prevenção.

E como não poderia faltar em uma festa infantil, a criançada desfrutará da delícia da distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerantes.

O apoio do Consulado do Grêmio, da Câmara Municipal de Vereadores, da ONG VIDA NOVA e do Grupo Panteras do Pedal fará essa comemoração ainda mais especial.