Prefeitura de Pinheiro Machado promove Coleta de Eletrônicos

Na próxima quarta-feira, 20 de março, das 13h às 17h, a Prefeitura de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, realizará uma ação essencial para a preservação ambiental: a Coleta de Eletrônicos.

A ação tem como objetivo fornecer à comunidade uma forma adequada de descarte de equipamentos eletrônicos, contribuindo para a preservação do meio ambiente e evitando a contaminação por substâncias químicas.

A coleta será realizada nas dependências da Secretaria de Obras do município.

Para facilitar a participação da população, a Prefeitura disponibiliza a opção de agendamento para a coleta. Basta entrar em contato pelo telefone 3248 3500 e marcar um local para que a equipe responsável recolha os equipamentos eletrônicos diretamente em sua residência.