Prefeitura de Pinheiro Machado promove Baile de Rua Farroupilha na Vila Umbú e realiza mais uma edição do Gabinete de Rua

No próximo sábado, dia 16 de setembro, a Prefeitura de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria de Assistência Social, Mulher, Criança e Idoso, promoverá um evento especial na localidade da Vila Umbú.

Nesse dia, os moradores poderão desfrutar de um animado Baile de Rua Farroupilha, além de participar de mais uma edição do Gabinete de Rua, com a presença do prefeito e do secretariado municipal.

O evento será animado pelo Grupo Orgulho Gaúcho com início às 14h, na Rua Honório Brizolara, e tem como objetivo fortalecer os laços entre a administração municipal e a comunidade, proporcionando um espaço de interação e diálogo direto entre os representantes do governo e os cidadãos.

Durante o evento, o prefeito e os secretários municipais estarão à disposição para ouvir as demandas da população, esclarecer dúvidas e discutir questões relevantes para o desenvolvimento do município.