Prefeitura de Pinheiro Machado investirá mais de 50 mil reais na Revitalização da Quadra Poliesportiva da Praça Álvaro Chaves

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado deu um passo importante na direção da melhoria das instalações esportivas da cidade.

Foi anunciado nesta semana o início do processo licitatório para a contratação de uma empresa responsável pela revitalização da quadra poliesportiva localizada na Praça Álvaro Chaves, carinhosamente conhecida como “Pracinha de Esportes”.

Com um investimento previsto de mais de 50 mil reais, essa iniciativa visa proporcionar um espaço mais adequado e atraente para a prática de atividades físicas, com destaque especial para o basquetebol e o futsal.

Há anos, jovens e esportistas da cidade utilizam a quadra da Pracinha de Esportes como um local de encontro e prática esportiva.

“Além dos esportistas em geral, a comunidade local como um todo será beneficiada por essa revitalização. A Praça Álvaro Chaves é um espaço de convivência e lazer, e a melhoria da quadra poliesportiva contribuirá para tornar o ambiente mais agradável e atraente”, destaca o prefeito Ronaldo Madruga.