Prefeitura de Pinheiro Machado instala novo Playground na Praça Irineu Riett Corrêa

A Prefeitura de Pinheiro Machado concluiu nesta quinta-feira, 11, a instalação de um novo playground na Praça Irineu Riett Corrêa. Esta iniciativa tem como objetivo proporcionar uma área segura e estimulante para o lazer infantil, enriquecendo a vida na cidade e promovendo o desenvolvimento saudável das crianças.

O playground, composto por uma variedade de equipamentos, incluindo escorregadores, balanços e gangorras, foi cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência de diversão completa para os pequenos moradores de Pinheiro Machado.

Além de ser um local de entretenimento, o novo espaço promove o desenvolvimento físico, social e emocional das crianças, estimulando a criatividade, a coordenação motora e fortalecendo os laços de amizade.