Prefeitura de Pinheiro Machado fortalece o Ensino com Nova Aquisição: Uma Van 0km para a Escola Senador José Ermírio de Moraes

A Prefeitura de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria de Educação, alcançou mais uma conquista em sua busca contínua por aprimorar a qualidade da educação no município.

Na última quinta-feira, foi celebrada a entrega oficial de um veículo 0km de última geração, uma van com capacidade para 17 passageiros, equipada com sistema de ar condicionado, a qual será destinada para o transporte de alunos e professores da Escola Senador José Ermírio de Moraes.

O prefeito Ronaldo Madruga, em um gesto simbólico, realizou pessoalmente a entrega desse novo veículo à Secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos.

“Este momento representa mais um passo na direção de uma educação mais acessível e confortável para todos os envolvidos. Temos priorizado fortemente o investimento no desenvolvimento educacional, e a renovação da frota escolar é um dos pilares desse compromisso. Com um aporte financeiro já superando a marca de R$ 2 milhões, a gestão tem se dedicado a modernizar e reforçar a frota de veículos destinados ao transporte escolar municipal”, enfatiza o prefeito.

Ao garantir veículos novos, a Prefeitura busca oferecer segurança e bem-estar aos alunos da rede municipal de ensino.

“Além disso, a preocupação com as condições de trabalho dos profissionais responsáveis pelo transporte também é evidente, uma vez que a frota renovada contribui para a eficiência e segurança de suas atividades diárias”, explica a secretária Jaqueline.