Prefeitura de Pinheiro Machado e APAE assinam contrato de uso de imóvel

Nesta quinta-feira, 28 de dezembro, um marco importante para a comunidade de Pinheiro Machado foi estabelecido na Prefeitura Municipal. Foi assinado o Contrato de Concessão de Direito Real de Uso de Imóvel entre o município de Pinheiro Machado e a APAE – Associação de Pais e Amigos Excepcionais.

O prédio fica localizado na zona norte do município, próximo à Rodoviária, e após reformas necessárias abrigará as atividades fundamentais da instituição.

O contrato, com vigência inicial de 10 anos e a possibilidade de prorrogação por igual período, representa um compromisso sólido entre a administração municipal e a APAE.

Na justificativa apresentada, a gestão ressalta a notável contribuição da APAE de Pinheiro Machado ao longo de seus 34 anos de atuação na cidade. Atualmente, a associação presta atendimento especializado a 30 indivíduos de diversas faixas etárias, oferecendo serviços educacionais com uma equipe de profissionais capacitados.