Prefeitura de Pinheiro Machado cria Plantão Social

A Prefeitura de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, está implementando o Plantão Social, um serviço inovador para atender às necessidades da população 24 horas por dia. Este serviço se destina a oferecer suporte em situações críticas, como denúncias de casos de violência doméstica, auxílio funerário e emergências relacionadas a calamidades.

O Plantão Social contará com uma equipe de servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, prontos para atender às demandas da comunidade a qualquer momento.

“Este é um esforço da administração municipal para garantir que os cidadãos tenham acesso a assistência e suporte quando mais precisarem, mesmo fora dos horários de atendimento presencial da Secretaria”, explica o prefeito Ronaldo Madruga.

Para acionar o Plantão Social, os usuários podem utilizar o número (53) 999988143.