Prefeitura de Pinheiro Machado apresenta nova médica do Programa Mais Médicos

A Prefeitura de Pinheiro Machado anunciou nesta segunda-feira, 11, a integração da médica Fernanda Nunes à equipe da ESF da localidade São João Batista. A profissional, inserida no Programa Mais Médicos do Ministério da Saúde, chega para fortalecer o quadro de profissionais e contribuir para a melhoria dos serviços de saúde no município.

Dra. Fernanda foi recepcionada pelo prefeito Ronaldo Madruga, pelo vice-prefeito Rogério Gomes de Moura, pela secretária de Assistência Social, Vivian Alves e pela coordenadora em Atenção Básica, Carolina Aquino Alves Faria.

Este é o segundo profissional a integrar a equipe médica de Pinheiro Machado através do Programa Mais Médicos, após a chegada do médico Pedro Henrique Mageste Heredia da Cruz no final de junho.

Nos próximos dias, o município receberá mais uma médica, que atuará na ESF Zona Sul, reforçando ainda mais o atendimento no município.

“Investir em saúde é algo de fundamental importância e para isso temos a honra de apresentar a Dra Fernanda Nunes que vai atuar em nosso município através do Programa Mais Médicos ” destacou o prefeito Ronaldo Madruga.