Prefeitura de Pinheiro Machado anuncia melhorias no Ginásio Municipal de Desportos em Setembro

A Prefeitura de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, informa a população que o Ginásio Municipal de Desportos passará por um processo de melhorias durante o mês de setembro. Sendo assim o local ficará temporariamente fechado para atividades.

Com o objetivo de proporcionar um ambiente ainda mais adequado e aconchegante para a prática esportiva e eventos culturais, diversas reformas serão realizadas.

As melhorias contemplarão diferentes aspectos do ginásio, melhorando sua qualidade e conforto.

Entre as ações programadas, um dos pontos altos será a pintura interna da quadra, arquibancadas e paredes que será realizada pela agência Sicredi.

Além disso, será realizada a modernização da iluminação do ginásio. A instalação de iluminação em LED proporcionará uma iluminação mais eficiente e uniforme, garantindo maior visibilidade e segurança durante os eventos esportivos e culturais.

Serão realizadas melhorias na cobertura do local, visando acabar com às goteiras históricas do espaço, e também a troca de vidros danificados e revitalização dos banheiros.