Prefeitura de Pinheiro Machado amplia Horário de Atendimento em Saúde e Vacinação

A Prefeitura de Pinheiro Machado, através da Secretaria Municipal de Saúde, está comprometida em garantir o acesso fácil e conveniente aos serviços de saúde para a população. Neste sentido, no dia 12 de setembro, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a própria Secretaria de Saúde funcionarão em horários estendidos das 17 às 21 horas.

Vacinação contra COVID-19 e Influenza na Secretaria de Saúde
Na Secretaria Municipal de Saúde, estarão ocorrendo a vacinação contra a COVID-19 e a influenza (gripe). Esta é uma oportunidade para aqueles que ainda não foram vacinados contra a COVID-19 ou desejam receber a vacina contra a gripe.

Atendimentos e Ações em Saúde nas ESF’s
Nas Estratégias de Saúde da Família (ESF) do município, haverá ações e atendimentos em saúde durante o horário estendido. Além das vacinas de rotina e da vacinação contra a gripe, a ESF oferecerá orientações e demais serviços de atenção básica em saúde.

Esta iniciativa visa facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços de saúde, permitindo que aqueles que têm compromissos durante o dia possam procurar cuidados e imunizações essenciais no período noturno.
A Prefeitura de Pinheiro Machado está empenhada em promover a saúde e o bem-estar da população, garantindo que todos tenham acesso a cuidados de qualidade.

Serviço:
Data: 12 de setembro