Prefeitura cria Projeto Meu Bebê Feliz para angariar roupas e enxovais infantis

A Prefeitura de Pinheiro Machado através da secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso nesta semana dá início ao Projeto Meu Bebê Feliz no Município.

O projeto nasce com o intuito de arrecadar roupas de bebês ou itens de enxoval, novos e seminovos.

Os interessados podem doar os itens diretamente na secretaria de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso, na Rua Dutra de Andrade, próximo ao Centro de formação de condutores – CFC.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Vivian Alves o projeto busca auxiliar as famílias que estão vivenciando a chegada de um novo membro à família, fornecendo-lhes suporte por meio da arrecadação de roupas de bebês e itens de enxoval, tanto novos como seminovos.

“A maternidade é um momento único e especial na vida de qualquer mulher e família, entretanto, sabemos que nem todas têm condições financeiras para adquirir tudo o que é necessário para receber o bebê com conforto e segurança. Em suma, o projeto “Meu Bebê Feliz” representa uma oportunidade valiosa para que os cidadãos de Pinheiro Machado possam se unir em torno de uma causa nobre e fazer a diferença na vida de famílias que precisam de um apoio especial nesse momento único e delicado”, destaca Vivian.