Prefeitura continua limpeza em áreas rurais

A prefeitura municipal através da secretaria de Obras está realizando a limpeza em diversas áreas rurais, onde são realizados descartes de forma irregular de lixo.
“Mais uma vez pedimos para os moradores não descartar lixo em locais irregulares. Todos dias tentamos manter a cidade limpa e organizada, mas precisamos do apoio de todos”, destaca o secretário de Obras, Juliano Moreira.

DISQUE DENÚNCIA
Buscando criar um meio de comunicação direto para denúncias de descarte irregular de lixo nas vias, a prefeitura municipal através da secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente implantou o Disque Denúncia do descarte de lixo irregular.
Para realizar as denúncias, a população poderá entrar em contato pelo (53) 99901.2356.