Prefeitura busca contratação de empresa para melhorias no Ginásio da Escola Avelino de Assis Brasil

A Prefeitura Municipal abriu processo licitatório para contratação de empresa para realizar a impermeabilização da cobertura e substituição dos rufos, calhas e tubos de queda do Ginásio da Escola Avelino de Assis Brasil. O investimento será de R$ 150 mil reais.

De acordo com o prefeito Ronaldo Madruga, a obra é de extrema importância para toda comunidade escolar.
“Desde quando assumimos a gestão municipal sabemos que o local necessitava de atenção. Os alunos da escola estão impossibilitados de praticar atividades físicas, assim como, não é mais possível realizar demais atividades no local como as gincanas e apresentações que eram realizadas no ginásio. Após realizar o serviço na cobertura, iremos investir nas melhorias internas, principalmente na quadra de jogo a qual está muito danificada”, destaca Ronaldo.

Em tempo, o prefeito ressalta que em recente reunião realizada na escola, a comunidade escolar acabou cobrando melhorias no local.
“Estamos sempre dispostos a escutar e tentar solucionar os problemas do Município”, completa.
O edital pode ser acessado através do http://www.pinheiromachado.rs.gov.br/…/edital302_merged…