Prefeitura adquire dois veículos 0km para aprimorar serviços

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu um passo significativo nesta quinta-feira, 28, ao receber dois veículos zero quilômetro, adquiridos com recursos próprios. As duas Spins 0km representam um investimento concreto na melhoria dos serviços de saúde na cidade.

Um dos veículos será destinado à atuação da Vigilância Epidemiológica, reforçando as ações de prevenção e controle de doenças. O segundo automóvel será utilizado para o transporte de pacientes, contribuindo para a eficiência e agilidade no atendimento médico.

O Secretário de Saúde, Diego da Silva Moreira, expressou sua satisfação com a chegada dos novos veículos, ressaltando o impacto positivo que terão no fortalecimento do sistema de saúde municipal. “Estamos investindo de maneira sólida para proporcionar serviços de qualidade à população”, afirmou o secretário.

A entrega dos veículos contou com a presença marcante de secretários, servidores e do prefeito em exercício, Rogério Gomes de Moura, que destacou a importância desses investimentos para a promoção da saúde no município.

“A aquisição dos veículos é mais um passo concreto no caminho de fortalecer a infraestrutura e logística da saúde municipal, reafirmando o comprometimento da gestão em garantir o bem-estar da comunidade e melhorar a qualidade de vida dos munícipes”, destacou Rogério.