Prefeitura adia atendimento estendido nas UBS nesta terça-feira, 12, devido ao mau tempo

Estava previsto para ocorrer nesta terça-feira, 12, atendimento em horário estendido das 17h às 21h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a própria Secretaria de Saúde visando garantir o acesso fácil e conveniente aos serviços de saúde para a população.

Devido às condições climáticas adversas que estamos enfrentando, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde decidiu por adiar o horário estendido programado para esse dia, visando garantir a segurança de todos, tomamos a decisão de cancelar.

“Lamentamos qualquer inconveniente que isso possa causar e reforçamos nosso compromisso em promover a saúde e o bem-estar da população. Continuaremos trabalhando para oferecer serviços de qualidade e garantir que todos tenham acesso aos cuidados necessários”, destaca a administração municipal.