Prefeito Ronaldo Madruga e Secretária Vivian Alves discutem Políticas Públicas da Juventude em Brasília

O Prefeito Ronaldo Madruga, acompanhado pela Secretária Vivian Alves, desempenhou um papel ativo em Brasília ao participar de uma audiência com a Secretária Nacional da Juventude.

O encontro abordou questões de extrema importância para a juventude, destacando-se a elaboração de políticas públicas direcionadas para esse grupo.

Nesse encontro, a discussão girou em torno de como implementar políticas eficazes que atendam às necessidades e aspirações dos jovens do município. Um ponto planejado para a realização, previsto para o próximo mês de setembro, da Conferência Municipal da Juventude.

Tal evento visa criar um espaço de diálogo aberto e produtivo, permitindo que os jovens expressem suas opiniões e contribuições para a formulação de políticas direcionadas especificamente a eles.

Além disso, a criação do Conselho Municipal da Juventude também foi abordada na audiência.

Esse conselho desempenhará um papel fundamental como plataforma de representação e participação direta dos jovens na tomada de decisões que afetam suas vidas e interesses. A sua criação não apenas reforça o comprometimento da administração municipal com as necessidades da juventude, mas também cria um canal oficial para canalizar suas vozes e ideias.