Prefeito em exercício trata sobre o Fundovinos e busca doação de veículo para o Município

Na manhã desta quinta-feira, 3 de agosto, o prefeito em exercício, Rogério Gomes de Moura, participou de uma importante audiência na Secretaria de Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi) do Rio Grande do Sul.

O encontro contou com a presença do Secretário da Agricultura, Giovani Feltes, e sua equipe, e também com a presença do deputado estadual Zé Nunes e do prefeito de Pedras Altas, José Volnei.

O foco da reunião foi a discussão sobre a aplicação dos recursos do Fundovinos, especialmente no que diz respeito às feiras, citando a Feovelha, que ocorre todos anos em Pinheiro Machado.

Além de tratar sobre as modificações necessárias na Lei Fundovinos para viabilizar o apoio à Feovelha e outras feiras, Rogério Gomes de Moura aproveitou a oportunidade para protocolar um requerimento solicitando a doação de um veículo destinado à Secretaria de Agropecuária do município.

Esse veículo será utilizado no Sistema de Inspeção Municipal (SIM), reforçando o compromisso com a qualidade e segurança dos produtos agropecuários produzidos no Município.