Prefeito em exercício cobra providências imediatas em relação à situação precária da ERS 608

Na manhã desta quinta-feira, 03, o prefeito em exercício, Rogério Gomes de Moura participou de audiência em Porto Alegre, com o diretor do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER, Pablo Teixeira.

Na oportunidade Rogério solicitou providências imediatas em relação à situação precária da ERS 608 no trecho que compreende desde a BR 293 até a Ponte do Passo dos Pires.

De acordo com Rogério, a rodovia é de fundamental importância para a mobilidade da região, sendo um elo vital para o escoamento de produtos agrícolas, o transporte de passageiros e o desenvolvimento econômico local.

“Temos constatado que as condições atuais da estrada estão comprometendo a segurança dos usuários e afetando negativamente a logística da região. O estado de conservação da ERS 608 tem se deteriorado significativamente, com a presença de buracos, desníveis, erosões e outros problemas estruturais. Essa situação tem ocasionado danos materiais aos veículos que trafegam pelo local, além de colocar em risco a integridade física dos cidadãos que dependem diariamente dessa via”, relatou.