Prefeito e vice-prefeito realizam atendimentos à população no galpão de recicláveis

Nesta sexta-feira, 04, o prefeito Ronaldo Madruga juntamente com o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura realizam atendimentos à população no galpão da Associação Pinheirense de Trabalhadores com Recicláveis – Reciclando para Viver.

A Atividade intitulada “Gabinete do Prefeito compacto” busca atrair a população para conhecer o trabalho de reciclagem realizado no Município.

“Queremos que a população conheça a Associação de Trabalhadores com Recicláveis e vejam como é realizado o trabalho no local. Precisamos cada vez mais fomentar e conscientizar as pessoas sobre a reciclagem do lixo. Mesmo com as divulgações nas redes sociais, ainda há muita falta de informação e muitas pessoas acabam descartando, no lixo comum, materiais que poderiam ser reciclados e gerariam lucro para os trabalhadores”, justifica a administração municipal.