Prefeito e secretária de Educação visitam escola Dois de Maio

Nesta segunda, 10, o prefeito municipal Ronaldo Madruga esteve juntamente com a secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos visitando a escola municipal Dois de Maio.

O objetivo da visita foi conhecer de perto as demandas da escola e conversar com professores, funcionários e alunos sobre as ações que estão sendo implementadas na área de educação.

Durante a visita, o prefeito Ronaldo Madruga e a secretária Jaqueline Castro dos Santos puderam observar as melhorias que estão sendo feitas na escola, como a reforma da cozinha, banheiros e no pátio da escola.

Além disso, eles tiveram a oportunidade de falar com os alunos e professores sobre o programa Aluno Destaque, que premia os estudantes que se destacam em suas atividades e comportamento escolar.
Outro assunto abordado na visita foi a distribuição dos kits de materiais escolares para os estudantes da rede municipal de ensino.

O prefeito e a secretária destacaram a importância desses materiais para o processo de aprendizagem dos alunos e reforçaram o compromisso da gestão municipal em oferecer educação de qualidade para todos.

Por fim, Ronaldo Madruga e Jaqueline Castro dos Santos falaram sobre a importância da alimentação saudável na escola e da parceria com o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que assegura a oferta de alimentação nutritiva e de qualidade para os alunos.

Os estudantes e professores da escola ficaram muito satisfeitos com a visita do prefeito e da secretária, reconhecendo a importância da presença das autoridades para fortalecer a educação municipal.

A visita reforçou o compromisso da gestão municipal com a educação, demonstrando a preocupação em oferecer cada vez mais condições para o desenvolvimento e sucesso dos alunos.