Praça Central Angelino Goulart passa a contar com internet gratuita para toda a população

*Praça de Esportes e Praça Irineu Riett Correa também terão internet gratuita*

A Prefeitura Municipal está colocando em prática o projeto de Internet gratuita na Praça Central Angelino Goulart, proporcionando à população acesso de forma simples e com custo zero. Em parceria com a empresa Osirnet, o projeto Osirnet Praças Conectadas está sendo implantado, permitindo que todos possam se conectar à internet sem qualquer cobrança.

Para usufruir desse benefício, basta procurar pela rede Osirnet Praças Conectadas, preencher um cadastro inicial e começar a utilizar a internet de forma gratuita.

Além disso, a Prefeitura também está levando internet gratuita para a Pracinha de Esportes e para a Praça Irineu Riett Correa, mais conhecida como Praça dos Paus.

Com essa iniciativa, a Prefeitura busca beneficiar ainda mais a população, garantindo o acesso à internet em locais públicos e promovendo a inclusão digital de todos. Dessa forma, a Prefeitura Municipal reafirma o compromisso com o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida da comunidade, proporcionando mais oportunidades de conexão e informação para todos.