Pop Calçados realiza doação de bolas para o Campeonato Municipal de Futsal 2023

Na quinta-feira, 24, a Prefeitura de Pinheiro Machado recebeu a doação de três bolas da empresa Pop Calçados, que serão utilizadas no Campeonato Municipal de Futsal deste ano.

A entrega oficial do material foi realizada com entusiasmo pelo empresário e proprietário da Pop Calçados, Graciano Sais.

As bolas serão usadas no aguardado Campeonato Municipal de Futsal de 2023, uma competição que reunirá cerca de 600 atletas divididos em 6 categorias.

O momento da entrega contou com a presença de Gabriel Medeiros e do vereador Éliton Rodrigues, que articulou a doação.

Graciano Sais, ao entregar as bolas, ressaltou o compromisso contínuo da Pop Calçados em apoiar o desenvolvimento esportivo local. Ele destacou que, ao promover atividades esportivas, é possível proporcionar oportunidades saudáveis para os jovens da comunidade, afastando-os de influências negativas e incentivando um estilo de vida ativo e positivo.

O material, após o término do campeonato será doado para as equipes campeã (01) e vice-campeã (01) da categoria feminino e para a equipe campeã (01), da categoria juvenil, ambas categorias que estão isentas da taxa de inscrição da competição.