Pinheiro Machado Solidário: Prefeitura e Consulado Gremista unem forças para ajudar vítimas das enchentes no RS

No próximo domingo, 17 de setembro, a Prefeitura Municipal, em parceria com o Consulado Gremista e Geral do Grêmio, promoverá a Campanha Pinheiro Solidário, uma ação que visa arrecadar alimentos não-perecíveis e materiais de limpeza e higiene pessoal para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

A partir das 14h do próximo domingo, equipes estarão nas ruas do município, recebendo as doações. Comitivas percorrerão os bairros, coletando alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene pessoal, contribuições que farão toda a diferença na vida daqueles que enfrentam momentos difíceis.

“A solidariedade é um dos valores que mais nos definem como comunidade, e, diante das recentes tragédias causadas pelas enchentes em nosso estado, é hora de demonstrar nossa união e apoio aos que mais necessitam. A Campanha Pinheiro Solidário é um esforço conjunto para aliviar o sofrimento das famílias que foram afetadas por essas adversidades climáticas”, destaca Gilmone Aires Bicca, presidente do consulado gremista.