Pinheiro Machado receberá R$ 1 milhão em recursos para pavimentação e para o Hospital Municipal

Na tarde desta terça-feira, 10 de outubro, o município de Pinheiro Machado foi agraciado com importantes investimentos para melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos. O Deputado Federal Afonso Hamm anunciou a destinação de R$ 500 mil reais para pavimentação e mais R$ 500 mil reais para o Hospital Municipal para o ano de 2024.

A notícia foi recebida com grande entusiasmo pelos moradores, que se reuniram em frente à Prefeitura Municipal para testemunhar esse momento significativo. Durante o ato público, também foram apresentados os veículos adquiridos pelo município com recursos provenientes do deputado, reforçando o compromisso com o desenvolvimento local.

A cerimônia contou com a presença de vereadores e do secretariado municipal, que enalteceu a parceria entre o município e o deputado Afonso Hamm, destacando o esforço conjunto para viabilizar melhorias nas áreas de infraestrutura e saúde.

Além dos representantes do Executivo Municipal, a comunidade também marcou presença em peso, demonstrando seu apoio e reconhecimento pelo trabalho do Deputado Hamm em prol de Pinheiro Machado.