Pinheiro Machado recebe emenda de R$ 400 mil para área da Saúde

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado foi contemplada com uma emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Hamm no valor de R$ 400 mil reais para a área da saúde.

Essa verba foi autorizada no Orçamento Geral da União de 2023 e contemplará o município de Pinheiro Machado.

Por meio do Fundo Municipal de Saúde, os recursos serão destinados para a manutenção e custeio da atenção primária de saúde, conhecida como Incremento PAP.

A administração municipal reconhece a importância dessa emenda parlamentar e agradece ao Deputado Federal Afonso Hamm pela sua atuação e compromisso com a saúde pública.

Essa parceria entre o município e o parlamentar é de grande relevância para a população de Pinheiro Machado e reforça a importância do trabalho em conjunto para o desenvolvimento do município.