Pinheiro Machado recebe cestas básicas do Grupo Grazziotin

O projeto “Compra Solidária”, do Grupo Grazziotin, destinou nos meses de maio e junho, 1% das vendas para serem revertidas em cestas básicas para os munícipios onde atua entre Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Pinheiro Machado, que possui a loja Por Menos, pertencente ao grupo, recebeu as cestas nesta semana. A ação do grupo visa ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social.

O prefeito Ronaldo Madruga recebeu os alimentos e agradeceu e parabenizou à empresa pela iniciativa. “Ações como essas contribuem muito com o município. O Grupo tem sido muito solidário, e tem se destacado no comprometimento social, ajudando quem precisa, gostaríamos que mais empresas do mesmo porte realizassem o mesmo tipo de ação, além disso, a empresa gera emprego na cidade e fomenta a economia do município”, afirmou.