Pinheiro Machado promoveu 9ª Edição da Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Pinheiro Machado através da secretaria Municipal de Assistência Social, Criança, Mulher e Idoso promoveu na quinta-feira, 13, no CCTG Lila Alves, a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social.

Nesta edição, a Conferência trouxe para o debate o tema a “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos” e o lema “O SUAS tem raça, cor, gênero e classe: Não há reconstrução sem participação, diversidade e inclusão”.

A conferência contou com apresentação de jovens da Escola de Capoeira Lanceiros Negros e também com a presença dos conselheiros de Assistência social, trabalhadores da Assistência Social e usuários do SUAS.