Pinheiro Machado Inicia o Campeonato Municipal de Futsal neste final de semana

No próximo domingo, 22 de outubro, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, dará início a mais uma emocionante edição do aguardado Campeonato Municipal de Futsal de Pinheiro Machado. Com aproximadamente 600 atletas divididas em seis categorias distintas, a competição promete ser um verdadeiro espetáculo esportivo.

As categorias em disputa são as seguintes: máster, veteranos, feminino, juvenil, prata e ouro.

A rodada inicial está programada para começar às 18h30 com uma cerimônia de abertura oficial que promete envolver a comunidade e os amantes do futsal. Os ingressos serão vendidos a R$ 2,00 reais de forma limitada.

Neste primeiro dia de competição, estão agendadas três partidas.

Na categoria feminina, o Barcelona Candiota enfrentará o 100 Noção, enquanto na categoria prata, a equipe Geral do Grêmio PM competirá contra o Vila Umbú FC/Primu’s Restaurante. A categoria ouro terá o confronto entre as duas equipes que protagonizaram a final em 2022: Lobos da Noite e Manchester.