Pinheiro Machado desenvolverá Projeto Mateando na Avenida

A prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo em parceria com a ONG Projeto Vida Nova colocará em prática o Projeto Mateando na Avenida.

Desta forma, uma mateada será realizada no próximo dia 31 de julho em comemoração ao dia dos caminhoneiros em Pinheiro Machado. A mesma ocorrerá na Praça da Avenida Álvaro Chaves (praça de esportes).

Conforme explica Olício Silveira Lopes, a atividade contará com homenagens a motoristas e com prosas, palestras e exposições de artesanatos e quitandas. “Serão homenageados motoristas do setor privado, motoristas autônomos e o motorista funcionário público mais antigo na profissão. Estamos buscando criar atividades que movimentem as vendas e a renda dos comerciantes”, explica.