Pinheirenses vencem 1ª Rústica Cacimbinhas

Na manhã deste domingo, 04, a prefeitura municipal através da secretaria de Educação, Cultura e Desporto promoveu em comemoração a Semana da Pátria 2022, a 1ª Rústica Cacimbinhas.
A competição contou com atletas de Pinheiro Machado e Candiota.

Na categoria masculino juvenil o campeão foi o pinheirense Pedro Morini Moraes, seguido dos candiotenses Guilherme Gomes Goulart e Lahan Fagundes Antunes.

Na categoria principal o grande campeão foi o pinheirense Mayke Silva da Rosa Santos, seguido por Marcelo Correia Gomes e Bruno Dutra Belhalve.

Fazendo uso da palavra, o diretor de Esportes, Eliezer Penedo agradeceu a presença de todos. “Gostaria de agradecer aos participantes e também toda equipe que ajudou para que a rústica fosse realizada. Pouco a pouco vamos movimentando o esporte em Pinheiro Machado”, frisou.

Estavam presentes a secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos, a secretária de Assistência Social, Vivian Alves, a diretora de Cultura Queli da Silva Behenck e o vereador Éliton Rodrigues.