Pinheirenses buscam melhorias para o ERS-608 em Porto Alegre

Nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura e o vereador Éliton Rodrigues estiveram em Porto Alegre, participando de duas reuniões importantes. O foco desses encontros foi na ERS-608, uma estrada que está em péssimas condições.

Rogério explicou que a reunião teve dois objetivos principais. Primeiro, a busca por melhorias da ERS-608, que está em péssimas condições de tráfego. Segundo, a busca pela volta do asfalto que liga Pinheiro Machado a Pedras Altas.

Éliton Rodrigues ressaltou que essas reuniões serviram para pressionar o governo do estado a fazer obras na ERS-608.

“Estamos otimistas com a possibilidade de notícias positivas nos próximos dias sobre essas melhorias. Buscamos também que o Governo volte com as obras de asfaltamento da ERS-608, partindo de Pinheiro Machado”, destacou Éliton.