Participação de Pinheiro Machado no Dia do Desafio 2023

No dia 31 de maio de 2023, a cidade de Pinheiro Machado participou ativamente do Dia do Desafio, um evento mundial que busca incentivar a prática de atividades físicas e promover hábitos saudáveis.

Neste ano, a cidade se destacou com a realização de diversas atividades nas escolas municipais, além de contar com a participação dos oficineiros do CRAS, Amaury Jr. e Marcelo Correa, que organizaram atividades no comércio local.

As escolas municipais de Pinheiro Machado abraçaram o espírito do Dia do Desafio e mobilizaram seus alunos, professores e funcionários para participarem ativamente do evento.

Durante todo o dia, foram realizadas atividades esportivas, como corrida, caminhada, jogos e aulas de dança, estimulando a prática de exercícios físicos e a integração entre os participantes.