Novo Edital para Processo Seletivo Simplificado de Títulos

A Prefeitura de Pinheiro Machado anuncia a abertura de um novo edital para inscrições no Processo Seletivo Simplificado de Títulos, visando à contratação temporária de Professores de Português/Inglês e Matemática.

Detalhes das Vagas:
Professor de Português/Inglês: 01 vaga
Requisitos: Idade mínima de 18 anos e Curso Superior – Licenciatura em Português com habilitação em Inglês, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC.
Carga horária: 20 horas semanais
Remuneração: R$ 1.666,80

Professor de Matemática: 01 vaga
Requisitos: Idade mínima de 18 anos e Curso Superior – Licenciatura em Matemática, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC.
Carga horária: 20 horas semanais
Remuneração: R$ 1.666,80

Procedimentos de Inscrição:
As inscrições serão realizadas exclusivamente online, no período de 28 de março a 01 de abril de 2024, através do site oficial da Prefeitura de Pinheiro Machado: http://www.pinheiromachado.rs.gov.br/processos-seletivos…/ .

Os candidatos devem possuir um e-mail válido para realizar a inscrição e devem anexar toda a documentação exigida.

Cronograma do Processo Seletivo:
Abertura das inscrições: 28 de março de 2024
Período de inscrições: 28 de março a 01 de abril de 2024
Resultado preliminar das inscrições: 02 de abril de 2024
Recurso das inscrições: 03 de abril de 2024
Homologação final das inscrições: 04 de abril de 2024
Publicação preliminar do resultado: 05 de abril de 2024
Período de recurso: 08 e 09 de abril de 2024
Homologação do resultado final: 11 de abril de 2024

Dúvidas e Informações:
Qualquer dúvida relacionada ao processo seletivo pode ser esclarecida através do e-mail smec@pinheiromachado.rs.gov.br, ou diretamente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Rua Nico de Oliveira, 476.