Nota: Distribuição Vacinas Influenza Equina

A Prefeitura de Pinheiro Machado informa que a fim de facilitar a logística e o acesso às doses da vacina contra a Influenza Equina, foram realizadas reuniões e contatos neste final de semana com os responsáveis pelos piquetes para ouvir sugestões.

Agradecemos a todos pela participação no diálogo em busca de melhorias para nossos piquetes e pela valorização de nossa tradição.

As seguintes alterações foram implementadas:

1. Foi realizado um levantamento prévio das necessidades de cada piquete.

2. A documentação necessária para acesso às vacinas e a prestação de contas será centralizada nos respectivos responsáveis por cada piquete.

3. Cada piquete receberá uma pasta contendo todas as orientações e documentação necessária, além de informações sobre o local de retirada das doses e responsabilidade técnica.

4. Os responsáveis pelos piquetes podem procurar a Secretaria de Agropecuária a partir do dia 28/08/23, às 13:30, para a retirada das vacinas. Caso seja possível, a Secretaria realizará a entrega em mãos ao responsável indicado pelos mesmos, visando agilizar as medidas administrativas.

5. O cadastro prévio para fins de planejamento do número de doses necessárias já foi realizado com cada piquete. Caberá aos respectivos responsáveis repassar as orientações aos membros de seus piquetes.

6. Os responsáveis pelos piquetes podem entrar em contato direto com o Secretário de Agropecuária, Terbio Gallo, por meio do telefone/WhatsApp: 053-999723336.

Com diálogo, respeito e objetivos em comum, buscaremos sempre resolver eventuais conflitos e oferecer o melhor para nossa comunidade. Desejamos a todos uma excelente Semana Farroupilha e contamos com a participação de todos no grande evento do dia 20.