Natal Iluminado na Vila Umbú: Uma Celebração de Amor e Alegria para Crianças e Adolescentes

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e com o apoio do Projeto Vida Nova Cultuart, realizou uma emocionante iniciativa: o Projeto Natal Iluminado. O evento levou momentos de felicidade e encanto para as crianças e adolescentes da Vila Umbú.

A entrega de presentes foi o ponto alto da celebração, proporcionando sorrisos e gratidão a cada rosto iluminado. A comunidade local foi beneficiada não apenas com presentes, mas também com passeios envolventes pela localidade, permitindo que todos desfrutassem da magia do Natal de uma maneira única.

O Papai Noel, figura icônica desta época festiva, marcou presença especial, enchendo o ambiente com alegria e calor humano. Seu carisma contagiante e a interação com as crianças criaram memórias inesquecíveis, reforçando o espírito de união e generosidade que permeia o Natal.

Que esta celebração natalina continue a inspirar a todos, lembrando-nos da importância de compartilhar amor, esperança e generosidade, não apenas durante as festividades, mas ao longo de todo o ano. O Natal Iluminado na Vila Umbú foi mais do que um presente material; foi um presente de afeto e compaixão, iluminando os corações e fortalecendo os laços comunitários.